DISCO DE NEWTON

Essa atividade foi um desafio proposto para a minha turma. Quem quisesse e tivesse curiosidade, deveria apresentar um DISCO DE NEWTON para os colegas e fazê-lo funcionar. Na data marcada, alguns alunos fizeram a atividade proposta e foi muito bacana perceber a motivação e o envolvimento deles. 

Parabéns, estudantes do meu querido 4º ano!! Vocês brilharam!! 

Na verdade, essa atividade tem a ver com o livro "O Menino Marrom", do Ziraldo. Tenho certeza que eles serão capazes de explicar as relações entre esse DISCO e o livro. 

Para quem quiser saber mais informações sobre esse famoso DISCO, o vídeo abaixo vai ajudar a compreender esse assunto.



Estamos ainda em processo de leitura do livro "O Menino Marrom"!! 

Mas já tem como vocês assistirem a uma demonstração que os alunos fizeram.


DISCO DE NEWTON - APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS



Comentários

  1. vinicius pires nicolau de oliveira3 de agosto de 2016 às 18:52

    oi fessora é o disco de niltow é incrivel gostei

    ResponderExcluir
  2. O disco de newton ficou branquinho

    ResponderExcluir
  3. Luis Otávio Souza Silva4 de agosto de 2016 às 18:41

    o disco de newton ficou branco gostei ficou legal

    ResponderExcluir
  4. Legal pena que eu não fui no dia da esperiencia

    ResponderExcluir
  5. Legal pena que eu não fui no dia da esperiencia

    ResponderExcluir
  6. Tive sorte de pegar uma prof tão boa e conheci uma pessoa especial tambem

    ResponderExcluir
  7. marina fernandes de castro18 de dezembro de 2016 às 15:59

    foi muito bom aprender sobre esse disco tão importante

    ResponderExcluir

Postar um comentário