SOMOS TODOS EXTRAORDINÁRIOS



As crianças do quarto ano assistiram ao filme "Extraordinário" e ouviram a leitura do livro "Somos todos extraordinários", feita pela professora, para refletirem sobre vários assuntos importantes, tais como: bullying, preconceito, relações entre os colegas da escola, relações familiares, habilidades e dificuldades, talentos, etc.
Diante das discussões realizadas, transformamos a porta da sala de aula em uma porta bem extraordinária, revelando os talentosos alunos da nossa turma.

Comentários

  1. muito bom aprender essa historia somos todos extraordinarios
    breno

    ResponderExcluir
  2. muito bom aprender que as diferenças não importam HIGO

    ResponderExcluir
  3. prof gostei muito do filme estraordinario porque me fez aprender mais que devemos respeitar uns aos outros

    ResponderExcluir
  4. todos somos extraordinários bom o filme tem muita coisa que mi ajudou
    Heitor

    ResponderExcluir
  5. prof gostei muito do filme estraordinario porque me fez aprender que devemos respeitar uns aos outros isabella luiza dos santos rocha

    ResponderExcluir
  6. ficou muito bom os trabalhos

    ResponderExcluir
  7. adorei o filme pena que alguns meninos nao viram o filme eu amei o filme vi ele ainda em casa e o melhor filme que eu ja vi na minha vida eo exsta ordinario ainda mais so ver um sonho que colocamos na porta era somos todos extra ordinario alem do mais a nossa professora GABRIELA BITTECOURT e minha professora assinado ANNA LAURA RIBEIRO DOS SANTOS FIGUEREDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário