BAOBÁ

Vamos conhecer um pouco mais sobre o BAOBÁ?

BAOBÁ


Comentários

  1. legal professora arvore grandona

    ResponderExcluir
  2. oi professora arvore enorme da africa e outros lugares no mundo ela vale milhoes de reais artificiados no brasil. tchau irei ir para o gmail. João Victor Velasquez de Morais.........................

    ResponderExcluir
  3. Oi professora Gabriella tudo bem,sou eu a sua ex aluna Stefany estou numa escola chamada,Escola Municipal Professora Maria da Glória de Castro Veado assinado Stefany,por favor da varios beijos e abraços para os meus amigos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. marina fernandes de castro24 de maio de 2016 às 09:06

    eu nunca tinha visto um baoba tão grande

    ResponderExcluir
  5. marina fernandes de castro24 de maio de 2016 às 09:08

    Eu nunca tinha visto um baoba tão grande

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário